Evento de computação gráfica com software livre do Brasil chega no seu 4º ano

Por Gustavo Barreto (*)

O primeiro evento de computação gráfica com software livre do Brasil chega no seu 4º ano consecutivo, trazendo as experiências dos renomados profissionais da área de animação, vídeo, produção gráfica, áudio e designer de jogos.

Como em todas as edições, a novidade desse ano no GNUGRAF é a presença de profissionais de desenvolvimento de softwares da área de computação gráfica livre, incentivando assim, mais pessoas a contribuírem com os projetos e reforçando a filosofia Open Source.

O evento em 2011 acontecerá na UNIRIO nos dias 10 e 11 de setembro. Serão ministradas palestras e oficina gratuitamente durante todo o dia. Se você gosta e se interessa por computação gráfica, não perca esse evento.

Venha conhecer, conversar e trocar suas experiências com esses profissionais. Mais detalhes: http://gnugraf.org/

(*) Gustavo Barreto (@gustavobarreto_), 39, é jornalista, com mestrado (2011) e doutorado (2015) em Comunicação e Cultura pela UFRJ. É autor de três livros: o primeiro sobre cidadania, direitos humanos e internet, e os dois demais sobre a história da imigração na imprensa brasileira (todos disponíveis clicando aqui). Atualmente é estudante de Psicologia. Acesse o currículo lattes clicando aqui. Acesse também pelo Facebook (www.facebook.com/gustavo.barreto.rio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *